sábado, 12 de julho de 2008

Dando sinal de vida...

A vcs que com carinho visitam meu cantinho, com esperança de encontrar algo novo... Minha justificativa.
Buááááááááa!!!!!
Não sei o que deu, mas meu pc resolveu fazer greve, reinvidica melhores salários, férias semanais, décimo terceiro, até salário família daqui a pouco vai inventar..rs
Brincadeirinha....... mas o fato é que o danadinho tirou mesmo umas folguinhas por conta própria, e o pior é que estou sem carro.... ai só me resta esperar a folga de um amigo (que mexe com isso), ou achar alguém que atenda a domicílio, acho que fico com a primeira opção.......rs deve ficar mais em conta...rs

Bom meninas, prometo assim que regularizar tudo, retribuir o carinho, os mimos e os coments.

Beijos, e espero ter muitas novidades pra contar, quando voltar a blogosfera.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Prendedores escolares

A professora de minha filha pediu 2 prendedores, pra pendurar as atividades no varal, desenhos pintados com tintas ou colagens.

E como uma boa mãe arteira não poderia mandar qualquer um, não é?
Peguei 2 prendedores de roupa, demontei pintei com tinta branca de tecido, esperei secar, pintei com esmalte de unha....... rs rosa, e depois de seco montei.
Cortei os cabinhos de 2 florzinhas peguei 2 miçangas e colei tudo com super bonder, aquela cola que cola tudo, até o que não se deseja.....rs.
Escrevi o nome com caneta de escrever em cds. E eis ai o resultado:

Da pra usar essa idéia pra fazer imã de geladeira, nesse caso ao invés de escrever o nome, podemos escrever "recados", colar o imã flexivel atrás, e usar pra prender bilhetinhos pequenos.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.