quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Óia só... agora tbm tô ganhando prêmio......hum

É gente, o pior vai ser se eu me acostumar........rs



Recibi da pricesa Dani do, http://dani-art.blogspot.com/

Obrigado Dani, princesinha...........adorei...



O dificil é indicar 7 blogs, mas... ai vai...
Esse não posso deixar de indicar Coisas de Mulher
E devolvo a minha dignissima princesa Dani
Que o blog dela é sem dúvida o mais atualizado da atualidade.....rs e sempre recheado de boas idéias.
Beijos a todas
Parabénsssssssssss!!!!!!!!

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Bruxinha...
Que chique...
Obrigada pela indicação, estou meio sem tempo de dar uma visitada nos blogs... mas hoje estou passando para desejar um ótimo fim de semana... ai encontrei o prêmio..
Obrigada

Beijos

isasakura. disse...

LINDO SEU BLOG PARABÉNS.