sábado, 8 de março de 2008

Eu hiper, mega, ultra Feliz

Gente, vcs não imaginam, sábado recebi a carta da Jackelyne, e tive uma baita surpresa.

Se lembram daquela "encomenda" de bruxinha, que ela falou?
E a ingênua aqui acreditou?
Pois é, era pra mim.......Fiquei hiper feliz quando vi.


Digam se não é o máximo!!!
Se não é pra ficar babando?
Agora segunda ja vou procurar pano de copa e pegador de panela com o mesmo acabamento e continuar o jogo........ahahaha
Jacke, amiga, amei a cartinha tbm viu, e muito obrigado por tudo.
Beijos



4 comentários:

Sonia disse...

Muito lindo

Aproveita e boradr um babete ...rsrs

Beijos

Soniameixa

Penelope Charmosa disse...

Oi Bruxinha, amei teu blog, e suas criações são bárbaras!
Bjs
Penelope Charmosa

cilita disse...

Adorei estas novidades, ficaram lindas

Bjs e uma boa semana

Arte disse...

Estou meio atrasada né?
Que bom que gostou!
Vou roubar as fotos prá guardar prá mim!
hihihi