domingo, 27 de abril de 2008

Toalhas, dessa vez 2....rs

Bom, esse é um exemplo de um trabalho que escolhe seu dono, me apaixonei por esse grafico e resolvi fazer a princípio para meu novo enxoval, no entanto depois de fazer a de rosto vi que era a cara de minha cunhada, e fiz a de banho pra combinar e especialmente pra ela...rs

Gostaram?
Aqui mais detalhes:

Gente, vou ficar em débito com vcs, não me lembro que alfabeto usei pra fazer este trabalho..........buáa

E assim não tenho como postar no picasa.


Agora a flor foi repetida 3 vezes na de rosto, e tbm 3 na de banho, mas o gráfico pra variar foi modificado, não usei todas as cores que indicava no original.
Mas o original vc encontra aqui.
beijos e até a próxima

5 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Bruxinha...
Adorei... Afinal, valeu a pena esperar... tava curiosa já esperando pra ver essas toalhas.. ficaram lindas... adorei.
Quanto as sacolas, adoro essa idéia, esses dias vi no programa de Ana Maria Braga. Até pensei em fazer, sou hiper contra essas sacolinhas de plastico "andando" pelas ruas, mas aqui em casa, acaba que as usamos nos lixeiros.. dai fiquei na duvida...
Beijos e Boa Semana...

sadhia disse...

oi bruxinha linda
toalhas lindas como vc
nossa cada dia me impressiono mais com suas artes
parabens
beijos

Unknown disse...

Oi Amiguinha.
Que legal seu blog.
APAIXOMEI pelo link que você fez do meu blog.
Muito lindo mesmo!!!!
Muito obrigada pelo carinho!
Abraços
Cintia

Cris disse...

Oi mayara
Lindas as toalhas, a flor é simples e por isso mesmo eu adorei, está um trabalho limpo e elegante. Parabéns!
Bj
Cristina

Priscila Gamino disse...

Amei o seu blog...bjos