domingo, 17 de agosto de 2008

Desafio... Qual a cara de seu Pc.

Esse desafio foi proposto pela Irminha do Flor de Prenda, achei muito interessante.

Consiste em fazer um print screen do destop (área de trabalho) de seu pc, e publicar num post para que possamos conhecer.
Bom ai está o meu... e claro tinha que ser .... bruxinha.........rs
Gostaria que todas que aqui visitam respondesse a esse desafio, seria legal conhecer mais esse pedacinho de vcs.
beijos

4 comentários:

Irma Andréia disse...

Juro que eu imaginava que era assim rsrs... mas com vermelho!! não sei por que rsrs.
Adorei, obrigada
beijos boa semana...
bjim.
Irma

Anônimo disse...

criatividade exelente da sua pessoa , é uma efra em computador !!!
vc é uma pessoa inteligente e linda ate mais !!!asss thiago bernardo

εïз Bella εïз disse...

OI AMIGA
ADOREI O DESAFIO E FIZ NO MEU TAMBÉM.

PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS.

BJS...
ESPERO SUA VISITA EM MEU BLOG.

Anônimo disse...

lindo como vc .. sempre muito esperta .. aprendeu os gifs .. melhor do que eu teria ensinado .. lindo blog tbm .. trabalhos fantásticos .. bjao linda bruxinha ..