domingo, 24 de agosto de 2008

Enfeites de festa...











Essa postagem é diferente.

Aqui estão alguns enfeites que fiz para a festa de 3 anos da minha filha mais velha.... hoje com 11..........rs
Essa árvore e o poçinho, faziam parte do cenário da Branca de Neve... infelizmente não tenho todos os outros enfeitos, pois ficaram na casa de minha mãe, e ela se mudou para o Paraná...... e pra não levar "tralhas" como ela dizia, acabou jogando tudo fora.
Eu já trabalhei com decoração de festas, alugava mesas completas, mas como nossa trágica economia não permite tais estravagâncias, fazer uma festa com esse tipo de locação esta no rodapé da lista de prioridades do brasileiro.

Vou ver se consigo recuperar ao menos o álbum monstruário, que utilizava pra mostrar as clientes, com fotos das mesas montadas.
Até lá...

Ficamos com o que tenho......rs
beijos

6 comentários:

Irma Andréia disse...

Juro que passei aqui ontem à noite e não tinha nada... ah é as bruxas trabalham de madrugada rsrsrs
Brincadeirinhas à parte, ficou tudo muito lindo, tenho uma revista sobre decoração com esses modelos de esculpir isopor, juro que não encaro ts.
Parabens, estão lindos.Bj e bom domingo.

Mel disse...

Ei querida tudo bem? Que bom vir comentar em meu blog. Mas pelo seu comentário vejo q não entendeu mto bem a postagem. Não quiz colocar a Carla como criadora (inventora) do gráfico. Apenas deixei até mesmo bem explicadinho que peguei a foto com a Leka (com a perrmissão dela) pois ela não tinha o gráfico e pedi a Carla para refazê-lo no programa. E foi isso q foi feito... E é calro q não sendo o gráfico original a Carla saberia qual foi o q ela refez e o q seria original. Espero q agora tenha ficado bem claro a explicação, pois fiquei bem mal com o comentário, pois ficou parecendo q dei creditos a pessoa errada. E é claro q se o veradeiro gráfico vier ao meu conhecimento estará concerteza em meu blog com os devidos creditos.

Bjus e comente sempre, e espero q tenha gostado tbm das minhas artes.

Amor Impresso disse...

Oi querida!

Que enfeite lindo!

Estas mesas estão no pé da lista dos brasileiros, mas "alguns" conseguem pagar toda lista!! Para o público certo, essas peças são uma dinherama!

E você tem talento!

Bjinhos e já te add, tá?! Sou enrolada, mas cumpro! hehehe

Bjokas! ;D

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO
É SIMMM
SE MEU MIMI VOLTAR VOU CASTRAR ELE
:(
MAS NUM SEI SE ELE VOLTA......
AFF....

AMIGA KRIDA VOCE PODE ME MANDAR O CODIGO PRO MEU LINK FICAR BRILHANDO ASSIM COMO TA AKI NO SEU BLOG
EU COPIEI ELE MAS NAO SEI O QUE ACONTEÇEU
FICA DIFERENTE
AKI TA MAIS BONITO
SE DER.... VOU ESPERAR TA?
MEU EMAIL
jorylindinha77@gmail.com
ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA VOCE
SUPER BJOOOOOOOO

Anônimo disse...

Está tudo joia no seu blog, muito aconchegante...mandei um email convite para vc visitar o meu blog.
beijos
Dani

Unknown disse...

Oi Amiga.
Estou aqui especialmente para lhe agradecer a força e o carinho.
Fiquei muito emocionada com suas palavras.
MUITO OBRIGADA!!!!!
E bola pra frente...
Abraços
Cintia