sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Importante...

Meninas essa postagem é diferente.

Primeiro é pra divulgar um blog que apesar de não gostar do motivo que foi criado, sei da importancia do mesmo.

Quem dera não fosse preciso isso.

O blog ao qual me refiro é o A Justiceira , se trata de um blog onde são postadas as "amigas" que faltam com o compromisso em trocas e brincadeiras da net.


Eu nunca participei de trocas, poderia deixar quieto, fazer vistas grossas, já que não é comigo mesmo.... mas eu não sou assim, acho que o que é justo é justo, e amo minhas amigas e se puder protege-las o farei.


Por isso ai esta divulgado e apoiado, e pra quem organiza trocas, lembre-se sempre de consultar o blog antes de aceitar a inscrição, e pra quem se sentiu lesada, entre em contato com o blog, pra evitar que aconteça o mesmo com outras.


Beijos e beijos


Ah! agora uma boa noticia........de vez em quando é bom.......rs

No final dessa janela, vcs poderao fazer o download de revistas Stoney Creek, são as 10 primeiras de minha coleção, que é quase 400......... haja revista.....rs


agora sim, beijos


Um comentário:

Bah disse...

Oi querida!

Faz tempo que não venho aqui! Gostaria de ver o que vc está aprontando...

A toalhinha do Mickey ficou linda, o furta cor então, mto 10! :)

Eu particularmente não gostei da idéia da "Justiceira". Sei lá, achei de "mal tom" :(

Bjinhos e aguardo notícias! ;)