sábado, 7 de março de 2009

Estou triste...

Bom meninas, esse é um post diferente...

Estou tristinha, faço parte de um forum de ponto cruz e disponibilizei uns links com graficos da Lizzie Kate, e o topico foi retirado por alguns dos gráficos fazerem parte de Sals...

Já expliquei aqui anteriormente o que é um Sal, se trata de um bordado conjunto, onde cada inscrita recebe só a parte do grafico referente ao mes, assim, não tendo o grafico completo, é necessario bordar pra receber a seguinte, evitando que se torne um UFO esm grafico pra ser terminado no futuro.

Adoro os Sal, é bem estimulante...

A principio pensei em colocar os links aqui, para que as que não fazem parte do forum, pudessem tbm te-los, mas como muitas do forum, tbm me visitam, achei que seria uma traição com as moderadoras, e mudei de ideia.

por isso quem desejar os links são do Rapidshare, podem me mandar um e-mail pra mayara.crisco@gmail.com que atenderei com prazer.

pra quem não sabe quem é Lizzie Kate, aqui fica alguns de seus graficos que encontrarão nos links.

São mais de 60 esquemas dela.








beijos

4 comentários:

Maria disse...

Acho que também estou a fazer alguns sals desse forum!!

Sandy disse...

Oi Sumida hehehe, tudo bem!! Passa no meu blog que postei um selinho-desafio pra ti. Bom domingo!
Bjs

Anônimo disse...

Acha que me poderia mandar os gráficos? Todos da Lizzie Kate são lindíssimos!

Manas Duartes disse...

Ola Bruxinha! Vim conhecer o seu blog e adorei. encontrei este tópico e assim fiquei a saber o que se passou. Adorei a ideia de ver aqueles graficos tão bonitos que voce disponibilizou tao amavelmente...Adoro Lizzie Kate! Será que dá para enviar por mail...Bjs

Paula
manas.du2artes@gmail.com
du2artes.blogspot.com