domingo, 5 de abril de 2009

Casaquinhos de bonecas

Esses casaquinhos eu tricotei faz alguns anos, não tenho receita, eu fui me baseando nos de bebês pra fazer.

Minhas filhas adoram, tbm fiz toquinha e sapatinhos, quando encontrar fotografo a dona vestidinha.



Esse parece tortinho, mas é que quando fui escannear não coloquei direito, e só percebi quando fui por a marca dágua, ai fiquei com preguiça de fazer outra...

o importante é que da pra ter uma idéia.

Comparando com o tamanho do casaquinho para recem-nascido.



Beijos e até a próxima

5 comentários:

Faniquito disse...

Heeeee....ela está voltando!!! :)

Aiii que lindo...casaquinho de bebe...saudades.:) Ameiii a "comparação de tamanhos".

Tenha uma boa semana

Beijinhos com carinho

Ana

Irma Andréia disse...

Ei Dona Bruxinha...
Nossa quando some, some pra valer...
Viu só minha nova obra de arte... que linda minha filhotinha...
bjs
Irma

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Mas que coisinha bonitinha e que paciência para fazer.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

woooooooo precioso todo lo que haces nenita gracias por mostrarnos que tengas un bello dia
“No hay árbol bueno que pueda dar fruto malo, ni árbol malo que pueda dar fruto bueno. Cada árbol se conoce por su fruto.”

Lucas 6: 43

Sara... disse...

Estao fofos, muito bonitos, e o tortinho... lol... faz de conta k e moda... lol...
BEijinhos e boa semana...