domingo, 28 de novembro de 2010

Um alozinho, e um trabalho

Queridas amigas, como sabem estou de mudança marcada. Se tudo der certo dia 20/12 mudamos.

Aqui está tudo de pernas pro ar, caixas e caixas amontoadas, inclusive meus materiais e revistas.

Mas como não quero ficar sem postar, me lembrei de uma toalha que fiz a unss 5 meses e não havia mostrado.

Então, ai vai... espero que gostem.



Tenho outras coisinhas pra mostrar, mas como guardei antes de fotografar, fica pra depois da mudança.

Tbm tem a lembrancinha da Diana, do blog Lua Encantada, que não esqueci... e quero fazer no capricho e com muito carinho, pois ela merece.

beijos minhas lindas. to com saudades

8 comentários:

Diana disse...

Oi querida, maravilhosa esta toalha.
Não te preocupes com o meu presente, sei bem como é mudança,por isso, sem pressa;)

Beijinhos e boa semana

Faniquito disse...

Oii, Bru !!!

Saudades!!!

E que bela toalha...adorei!!!

Eu sei bem o que é mudança, fala sério. Bagunça danada, né. Mas vale a pena...e vc realizou um sonho. Belo presente de natal.

Muitas felicidades na nova casa.

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/


Ana

Cantinho da Gis disse...

Olá miga!!!

Como sempre dou uma passada pelo seu blog e me encanto!
Está linda a toalhinha da Lara, cheguei de viagem hoje, sinto muita falta das nossas conversas online com a Irminha também, mas ultimamente estou tão cheia de tarefas no serviço e em casa com as encomendas que não estou tendo tempo prá dedicar aos meus blogs e por aí vai, preciso de muito tempo prá mim, mas chegarei lá, já está quase chgando a aposentadoris rs.. 2012, em 2014 já estarei completamente aposentada..rsrs
Bem espero noticias suas e da Irminha também!! Beijinhos e continuo amandorando voces duas!!!
Mosq. 3 rsrsrsrsrsrsrs

Mara disse...

Oi nova amiguinha, obrigada pela visita. Adorei seu blog, seus trabalhos estão lindos. Vc falou sobre a marca d'agua nas minhas fotos, em algumas eu "lembro" de colocar, exatamente para evitar a colagem, mas no caso q vc viu pode ficar tranquila, o blog vitrinedoarteporfios é meu...rsrsrs eu quem comercializo...mas nao estou tendo tempo de atualiza-lo
bjs..

Gisariel disse...

Oi lindona!!!
Feliz dia das mães!!!
Prá variar seu blog está lindooooooooo!!!
Uma beijoka carinhosa!!!
Gisa - Mosq 3 rsrsrsrs

Michele Andrade disse...

Parabéns pelo blog, belos trabalhos.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Olá, lindo o seu trabalho! A impressora que compramos é Epson Stylus Office TX515FN. Acho excelente! Ligue naquele tel que eles te dão informações mais detalhadas. O melhor de tudo é colocar o Bulk, pois você imprime muuuito e mais um pouco e a tinta não acaba, rsrsrs. Bjs