terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desafio.... Qual seu site, blog favorito?

Meninas dessa vez quem resolveu inventar um desafio fui eu........rs

Isso porque eu sou curiosa e apaixonada por 2 blogs:

o primeiro é o superziper........rs


O blog é maravilhoso, cheio de novidades e tem uma linguagem super gostosa de ler, vale a pena passear pelos posts antigos.

Adoro o jeito como classificam as artes, tem uma tabelinha informando o grau de dificuldade, e tem pesquisa e dicas pra iniciantes, da pra ver que se preocupam conosco.

Sempre com links indicando os blogs de onde são retirados as informações, isso é respeito, integridade, não fazem como em muitos que retiram os creditos, ou colocam marca dágua em fotos que são são de sua autoria.

Sempre antenadas com a moda e com dicas valiosas.... aiaiai, melhor eu parar né.....rs to parecendo mãe babada de filho alheio...rs

Adoro, simplesmente amo esse blog.

E o outro no mesmo formato, mas que tem vários segmentos é o Tessituras:Blog divino, esse dispensa comentários, basta visitar que ele fala por si, como no Superziper, tbm respeita os leitores, indica sempre as fontes, dando créditos a quem de fato merece, trás sempre ideias inovadoras.

E como disse tem muitos "filhotes", vale a pena visitar o http://bonecasdepapel.blogspot.com/ , por exemplo, é maravilhosooooooo.

Você encontra de tudo, receitas, moldes, desenhos pra pintar, links pra downloads, tudo na coluna da direita.

Sempre cheinho de novidades.

e eu amoooooooooooo novidades.......rs

Agora me digam, qual o site ou blog que vcs adoram, e porque nos recomedam.

Estou curiosa...

Agora pra participar, basta fazer uma postagem em seu blog.... que com certeza vou corendo ler... e é claro, visitar o site indicado, pra confirmar sua escolha........rs

Afinal, o intuito é esse mesmo, conhecer novos endereços e descobrir novidades


beijossss

6 comentários:

** disse...

muito legal seu blog...o meu é sobre ARQUITETURA E INTEIORES...vale a pena dar uma visitada..abraços vcsenatore.blogspot.com

Irma Andréia disse...

rsrs vou recomendar o mesmo de ontem tá...
beijos...
irma

Lia disse...

Hum.. esses blogs que vc tá indicando são maravilhosos mesmo! Visito todos os dias!!
Vou indicar 2 que gosto muito também: Banana Craft (http://www.bananacraft.com/blog) e Olenka´s (http://olenkas-stitches.blogspot.com). O primeiro para todas as artes e o segundo para quem gosta de ponto cruz !!
bjks
Lia

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Os saites que voce indica são muito bons,mas fico com o da singer pela variedade de ótimos arquivos que eles publicam.
Já está postado no meu blog.
bjtos.Nile.

Keli disse...

Querida, sempre é bom conhecer espaços novos e eu adorei conhecer o seu! Eu indiquei no meu blog a umas semamas atrás dois blogs também, dá uma checada! http://panolinhaeagulha.blogspot.com/2009_01_01_archive.html#6281666451079619726 . Um beijo, Keli.

Claudia disse...

Olá!
Tb AMO os 2 blogs que vc indicou!!! principalmente o Tessituras que, aliás, foi o meu primeiro blog e o que me inspirou a criar o meu! (Gostei muito do seu desafio!)
Ah, sabe o que eu queria te perguntar? lembra que vc criou um selinho para o meu blog? vc poderia me ensinar como fazer para transformar uma imagem/texto em selo ou imagem JPEG? Se vc puder me ajudar, agradeço muitíssimo!
Beijos