quarta-feira, 8 de abril de 2009

Toalha de mão

Toalhinha de lavabo com trançado em fita, uma técnica que eu adoro, por ser bonita e rápida.


beijos e até a próxima

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii bru !!!!

Sentiu a intimidade?!? Bru!!! :)

Ahh que coisa linda essa toalha.E a combinação de cores tá showw!!!

Ano passado eu fiz um curso desse bordado em fitas...tem que ter paciencia prá fazer...mas fica lindo.:)

Amiga, desejo à vc e aos seus uma linda e santa páscoa.

Beijinhos

Ana

Irma Andréia disse...

Oi Migaaaaa
Olha só... a caixinha tava aqui ainda... e peguei o cartão rsrs... não sei por que ainda não havia jogado...
O casaquinho é muito mais lindo que parecia, ontem lavei ele com sabado de coco... ja que a bichinha teve alergia de alguma coisa no hospital, antes de vestir ela com lã né... Mas loguinho to te mandando a foto...
Muito obrigada...
Gi deu sinal de vida no orkut rsrs.
bjs e feliz pascoa pra vocês... bjim
Irma, Laura e Julia

Fiosdealfazema disse...

Olá Bruxinha

eu também adoro este tipo de trabalho, pena que não sei fazer.

Bjinhos
Maria Tavares

Bah disse...

Oi Querida!

Tudo bem?! Quanto tempo né???

Obrigadíssima pela sua visita e carinho! Fico muito feliz, viu?! E desculpe o atraso com resposta e posts, estou me adaptando ainda a algumas mudancinhas...

Querida, muito linda sua toalha, acho muito lindo bordado com fita... Gosto muito mesmo!

E o casaquinho também é lindo, uma ótima idéia de desenho! Amei!

Bjinhos e tenha uma semana abençoada!