sábado, 18 de abril de 2009

Toalhinha de boca para Júlia

Bom, como Irminha comentou, Julinha foi feita para o casaquinho que havia feito e acabou ficando sem dona (peças que o destino nos prega...RS).
Já que Irminha fez a dona pro meu casaquinho, quis fazer algo especialmente pra ela, quando vi o padrão dessa toalhinha, fiquei encantada, esses corações muito lindinhos em relevo.
Pensei logo na Julinha, e pra combinar....... corações......rs E a cor, bom.... eu adoro.........rs



Beijos meninas.
Ah! o gráfico eu não coloquei porque o que tenho está em péssima resolução, vou ver se consigo recria-lo no PC Stitch, se conseguir coloco aqui.

20 comentários:

arte da sadhia disse...

oi amiga querida ..como vai ..o davi está enorme quase andando
imagina ele cruzando os pezinhos para andar ..tá uma fofura
estou com saudades estou á uns 3 mesaes e meio sem net
beijos
saudades
lindos trabalhos ..

Diana disse...

Oi, ficou maravilhosa, a Irminha deve ter amado;)

Beijinhos e bom domingo

Irma Andréia disse...

Ameeeei mesmo... e adivinha: essa eu ja deixei Julinha levar junto passear rsrs...
Viu vou postar fotos da Laura de princesa p vc ver... bjim
Irma

Claudia disse...

Combinou perfeitamente! Lindo!
E dei uma olhada no casaquinho que vc falou, mas não reconheci a lã Clipper (eu nunca vi dela mesclada). Mas ela é mesmo uma delícia de trabalhar!
beijos e obrigada pela visita!!
Ah, vou correndo ver os gráficos de Lizzie Kate!

Aline disse...

Oi vim conhcer seu blog e adorei já até coloquei ele nos blogs que adoro visitar. Venha conhcer o meu
http://aline-bordados.blogspot.com/
bjos

Carla disse...

E eis que a toalha ficou mesmo linda. Não somente pelo relevo que você mencionou, mas porque os corações são desalinhados, em tamanhos diferentes. Ficou uma peça criativa, daquelas que fogem ao que a gente sempre vê em ponto cruz com nomes. Parabéns, Bruxinha!

Aline disse...

Oi vim agradecer a visita eu adorei.
bjos e um bom feriado

Angel disse...

k fofa k ficou, amei!
beijos

Faniquito disse...

Oii bruuu!!! :)

Vc vê... dei uma emendada no feriado... tô com uma preguiça!!

Aí chego aqui e ...novidades.Ficou linda demais a toalhinha ...adorei.Em especial os ♥♥. A Julinha vai ficar muito chic.:)

Beijinhos

Ana

EveLyn disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário, amei!!!
Bom, ao ver o tutorial da alça, que na verdade é uma pulseira, achei que não conseguiria, mas tentei e me matei, e deu certo... só fiz a alça, a pulseira ainda não tentei... não é difícil não, hoje fiz outra, mas coloquei numa bolsa de casa de abelha, fiz uma alça... depois vou colocar no blog, beijos!!!

Princesa disse...

Oi more, essa Julia é sortuda, recebendo cada mimo fofis.
Apareça more.
beijokas

Celinha disse...

Ola Bruxinha!
É verdade somos charas de blog rs... Muito criativo o seu, gostei de tudo!
E sobre essa toalhinha, ficou uma gracinha e a cor simplismente é linda, minha casa é lilas, entao nem preciso dizer o qto gosto dessa cor hehehehe
Seja sempre bem vinda ao meu blog!
bjao

Rita *Ponto Cruz - Gráficos Grátis* disse...

obrigada pela visita
achei linda essa toalha, a combinação de cores ficou otima!!!!
bjinhos e até mais

Peguei na rede... disse...

Oi Bruxinha,
menina, como é q se esquece a tal da cortina de bolinhas? Ainda hj autorizei a publicação de um coments no antigo post da cortina: Lorena pediu o passo-a-passo....kkkkkkkkkkkk
Ai Jisuis!!!

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu já estava com saudades,viu.:) Menina, adoreiiii a sua idéia sobre as flores... vou fazer e acho que vai ficar bem legal...depois te mostro.

Muito boa essa troca de informações,né ... só acrescenta.

Tenha um lindo e florido final de semana

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii....voltei!!! :)

Dessa vez é prá te dizer que tem um selinho prá vc no faniquito mimos...espero que goste.

Beijinhos

Ana

Day disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

EveLyn disse...

Lindo blog! tenho um selinho pra você no meu blog http://originallyn.blogspot.com beijos!!!

Atelier Colorido disse...

Olá Bruxinha!
Passa no meu blog tem prémio e miminho para ti! Beijinhos!

Rita disse...

fofa! lindos seus trabalhos....obrigada pela visitinha em meu blog, adorei sua idéia de presentear seu "amigo" com aquele grafico..kkk...depois me conta!

bjin